Lilypie First Birthday tickers

interessante como tem dias que mesmo com toda a alegria que estou sentindo por estar grávida, bate uma tristeza e aí, me vejo chorando. não é tristeza por estar grávida, capaz! estou amando tudo isso e me sinto realizada d+!
mas como explicar?
primeiro, serei mãe e isso me remete então, a relação que tive com minha mãe... infelizmente, nossa relação não foi das melhores, claro que tivemos momentos legais, mas ela não está mais neste plano e confesso que sinto falta dela agora. assim, não sei ao certo como ela reagiria a minha gravidez, mas acredito que do jeito dela, ficaria feliz e então me vejo tendo dúvidas de futura mãe e me sinto sozinha, pois não tenho a minha mãe pra me ajudar. entendem?
segundo, minha família está toda lá no RGS e só eu sei o quanto sinto falta da minha avó Celita, da Inês e da tia Vera... claro que telefone ajuda, mas não é a mesma coisa e, de novo, me sinto sozinha!
enfim, tem tudo isso e muito mais, os sentimentos se misturam... tem horas, que não defino nada, só sinto e sei que dói.
então, olho ao redor e vejo o Duda, meu alemão, que está se mostrando um super companheiro, parceiro 100%, que também deve estar cheio de dúvidas e angústias, mas que não deixa transparecer e me transmite tanta segurança que aí já não me sinto tão sozinha. tenho o meu porto seguro!
e o que dizer então da Marícia? lorão xexelento que tem sido fundamental em minha vida nos últimos 3 anos e principalmente agora, ainda mais no que se refere as dicas sobre fraldas, quartinho, roupinhas e afins. sem a Mari, já teria comprando tanta coisa desnecessária e feito tanta bobagem hahaha.
sabe? não estou sozinha não e isso me conforta, mas não modifica a saudade e a falta que sinto dos que estão longe!

0 comentários: