Lilypie First Birthday tickers
Do blog do nosso baby... o que meu amorzão falou sobre a melhor notícia que tivemos em 2009.

“Du, apareceram dois risquinhos… estamos grávidos!”. 
Uma frase atípica para uma quinta-feira às 6:20. Mas também uma frase incrível!
 Bastaram dois riscos naquele teste de farmácia para nos colocar na porta de um novo e desafiador mundo.
E as mudanças começaram de imediato... À partir do brilho maravilhoso dos olhos da minha “Morena”, vi que uma felicidade maravilhoso também estava tomando o meu corpo, minha mente e principalmente meu peito.
A energia pairou na nossa casa, e sentimos a presença da felicidade!

Óoooooooooooooooooo que amado meu maridinho!!!

E siiiiim, aham, isso mesmo... estou grávida e duvido que o teste de farmácia errou, pois mal coloquei a tira no xixi e já apareceram os dois risquinhos!!! 
Já estava desconfiada, pois minha menstruação estava atrasada e estava sentindo muuuuito sono (ainda sinto hihihihi) e dor nos seios. Well, agora é ligar pra ginecologista, pedir requisição pro BetaHCG e ultrasonografia, pra confirmar a gravidez, que pelos meus cálculos, está na 4ª semana.

aleeeeeeeeee... estou tri feliz, mas ainda não vamos contar pra ninguém, aguardar a US pra ter certeza de que tudo está 100%!

0 comentários: