Lilypie First Birthday tickers

Fiz hoje, dia 05/03/2009, às 8h20min a ultrasonografia transvaginal, pra confirmar a gravidez e saber se está tudo bem!

O Duda precisou viajar à Rio do Sul- SC pra uma reunião e não pode acompanhar o exame, mas tenho certeza absoluta que de coração ele estava lá!
Bom, até aquele serzinho aparecer na tela, milhares de pensamentos, dúvidas e medos passavam pela minha cabeça: “Será que estou grávida mesmo?”, “Será que está tudo direitinho?”, “E se for gravidez psicológica?” hahahahaha.

Enfim, não é gravidez psicológica, está tudo direitinho e estou grávida mesmo, nosso(a) bebê tem 2mm e estou com quase 6 semanas de gestação!

Então a Drª Marlen disse: “Vamos tentar ouvir o coraçãozinho, nesta fase é difícil, mas vamos ver se a gente consegue.”… Naquele momento o mundo parou de girar, o tempo parou, meu coração parou… E então ouvi o melhor e mais lindo som de todos: o coraçãozinho do(a) meu(minha) filho(a) e chorei… Renasci com a certeza absoluta que serei MÃE!

No que terminou o procedimento, eu tremia, parecia que pisava em nuvens fofas e liguei pro Duda, ele ficou muito feliz e tranquilo, pois nosso(a) baby está bem. Aí, esperei um pouquinho, peguei o laudo e fui pro carro; respirei fundo e liguei pra “vó” Inês, depois pra Bisa Celita e depois pra Vó emprestada tia Vera; todas ficaram muito, muito alegres e desejaram milhaaaaaaares de coisas boas. Como o Vô Antônio está lá em Lubango, na Angola, enviei uma mensagem no celular e ele logo respondeu, feliz da vida e dizendo estar preparado pra ser vovô! Também avisei a Mairinha e a Marícia por mensagem no celular, elas são minhas grandes amigas. E o Duda avisou o Vô Nércio e a Vó Olívia e as Tias Debora e Daniele e o Tio Marcelo, todo mundo ficou feliz e amaram a notícia!

Estamos transbordando de alegria, amando muito tudo isso!!!!

É uma sensação fantástica, estou extremamente feliz... imaginando como tudo será... e não estou preferindo nem menino, nem menina... o que mais desejo é que eu e o Duda tenhamos muita saúde pra cuidar, amar e educar este ser que escolheu se juntar a nós!

0 comentários: