Lilypie First Birthday tickers
Sei que tem gente que vai achar que não... até eu ainda não sei diferenciar bem se é um pumpis ou a Sofia mexendo hahahahaha, mas ontem à noite, tive certeza que foi nossa Princesinha que mexeu!

Estávamos debaixo das cobertas no sofá da sala, assistindo um filmezinho na tv quando de repente sinto um "soquinho" de dentro pra fora e aí falei pro Duda "amor, acho que a Sofia está se mexendo!"... nisso, o Duda coloca a mão sobre minha barriga e também consegue sentir nossa filhotinha dando piruetas radicais no líquido amniótico hehehehehe.

Que sensação gostosa! Ainda acho um pouco estranho, mas vou me acostumar, pois é bom d+! Mas o melhor nisso tudo? Foi ver a reação do meu Duda: ele chorou! E só de lembrar, me emociono, de novo. Ele é lindo d+!

0 comentários: