Lilypie First Birthday tickers
Quando fiz a primeira ultrasonografia, a Drª Marlen notou um "septo uterino", ou seja, parece que o útero está dividido. Ela disse que isso ocorre bastante e com a evolução da gestação e crescimento do útero desaparece e ressaltou que não tem nada errado com o(a) bebê... ufa hihihihi! Então, ela sugeriu que eu fizesse um controle - outra US - no máximo em 20 dias, pra acompanhar este "probleminha" e foi o que fiz, hoje na Materno-Fetal do Centro, com a Drª Lilian.

O Duda, de novo, estava viajando e aí eu pedi que gravassem a US pra depois ele ver nossa(o) pequena(o). Confesso que estava nervosa, com receio de que o septo uterino não tivesse desaparecido e que isso prejudicasse minha gravidez. Mas não... tudo está bem e a Drª Lilian mal encontrou o danadinho do septo hehehehehe.

Bom, estou com 8 semanas e + ou - 4 dias, nosso(a) baby está com 2,25cm e o coração batendo forte: 160bpm. Geeeente, como cresceu, no dia 05/03 media só 2mm... coisa mais linda!

Agora estou tranquila, nada de septo uterino e baby crescendo muito muito muito e cheio(a) de saúde! A próxima consulta com a Drª Ana Lúcia, minha GO é agora, sexta-feira e como tudo está bem o que espero ansiosa é a chegada da 12ª semana, quando farei a Translucência Nucal.

Ouve só o coração dessa coisinha minúscula, parece um baile funk hahahahaha:

0 comentários: