Lilypie First Birthday tickers

coração de mãe tem que ser forte, né?
hoje tive consulta com a Drª Ana, de manhã, ela conferiu a US e já solicitou o próximo US, aquele de controle do tal septo uterino :P. 
voltei feliz pra casa e às 13h já estava lá na UPA, pra trabalhar e como estou fazendo xixi de min em min hahahaha, mal cheguei ao trabalho e me fui ao toilette e quase tive um tréco... um pouco de sangue tinha manchado minha calcinha :O.
claro que, imediatamente liguei pra Drª Ana, mas só consegui retorno dela pelas 15h e até lá, fiquei com o coração na mão e frequentando o banheiro feminino direto, pra acompanhar se saía mais sangue.
graças, até a Drª Ana retornar minha ligação, não sangrou nenhuma vez mais e ela pediu que eu usasse via vaginal EVOCANIL 100mg, 2x ao dia até a próxima consulta.
certo, procurei pelas farmácias lá de Canasvieiras e ninguém tinha, aí na Farmácia do Sesi o atendente me disse que tinham no Sesi da Trindade. voltei pra UPA pra continuar trabalhando e o Rodrigo e a Roberta, diretores da UPA - um médico e outra enfermeira -, literalmente, me mandaram embora hahahahahaha.
então, passei lá no Sesi da Trindade, comprei a medicação e vim pra casa, ficar quietinha, de pernas pra cima.

se chorei? ôoooooooo e como! me deu tanto medo de perder esta coisinha aqui... ainda estou apavorada, mas confio na Drª Ana e sei que tudo não vai passar do susto ;).

bom, e a alegria do dia?
então, eu e o Duda já escolhemos os padrinhos do(a) baby, serão o Elton e a Martinha e o Ju e a Mairinha :) e hoje fomos fazer o convite pro Elton e a Marta! 
Compramos uma flor bem bonita, pois íamos jantar com eles e entregar, só que o Elton vai viajar cedinho amanhã e aí deixaremos pra outro dia a janta, mas a flor não podia ficar aqui né? aí o Duda inventou uma desculpa e fomos lá, rapidinho. Chegamos, entregamos as flores pra Martinha e o Duda no maior jeitinho fez o convite pra eles serem os padrinhos do(a) nosso(a) pequeno(a) e adivinha? o Elton abraçou o Duda e começou a chorar, a Martinha me abraçou e também começou a chorar... todos choramos hahahaha e sim, eles aceitaram ser os padrinhos... que alegria!!!!!

agora só falta convidar o Ju e a Mairinha, amiga amada que mora lá em POA-RS!

0 comentários: